domingo, 9 de junho de 2013

Ram 1500 do Super Homem























         Todo mundo já está acostumado com os carros do Batman, desde o antigo Lincoln Futura dos anos 50 modificado até o super esportivo Lamborghini Aventador do último filme do homem morcego, que já viraram até livro. Mas como seria o carro do Super Homem?


          Aproveitando o lançamento do novo filme do super-herói, a Ram Trucks (antiga Dodge) fez uma parceria com a DC - editora e produtora do Super Homem - para produzir um modelo especial baseado na Ram 1500. A picape possui pintura estilizada com as cores do herói e seu logotipo no lugar do tradicional carneiro.


          Uma Ram 1500 deve aparecer no filme do Super Homem - O Homem de Aço - mas em versão "normal" como carro de Clark Kent, sem os adereços da versão especial. Para quem acompanhava o seriado Smallville, não é novidade o personagem pilotando uma Ram, pois em várias temporadas ele a utilizava nos trabalhos no "Rancho Kent" e nos deslocamentos até a cidade omonima à série. 

Ram antiga em umas das primeiras temporadas de Smallville...
...e a penúltima versão na 10º temporada...
...com Louis Lane e Clark Kent.

          A Ram 1500 Man Of Steel é uma versão única, que participará de feiras e eventos da marca e depois irá a leilão. Além do modelo especial, a parceria Ram/DC deu origem a uma campanha publicitária, o vídeo abaixo segue de amostra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário