quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mitsubishi L200 Triton HLS



          A Mitsubishi anunciou hoje a estréia de uma nova versão da L200 Triton. Reflexo de novos tempos no mercado, o modelo apresenta duas novidades: a ausência da tração 4x4, algo inédito entre as picapes da marca nos últimos anos, e o motor 2.4 flex. As versões que já estão no mercado são oferecidas só com motor diesel, sendo que a top de linha pode ser comprada com um 3.5 V6 flex.


         Como a própria sigla diz, a HLS é uma mistura das versões superiores, pois apresenta as molduras laterais e a caçamba mais curta da top HPE e grade frontal e detalhes sem pintura como a versão GLS. A nova opção torna-se a mais barata da L200, chegando as concessionárias no mês que vem por R$79.900,00. 

Grade frontal é igual a GLS.
Assim como a traseira.
Já o perfil é da HPE, exceto pelas maçanetas e retrovisores pretos.

          O motor, segundo divulgado pelo site AutoEsporte, renderá 142 cavalos de potência e 22 kgmf de torque. O estranho é que esse mesmo motor equipava o Airtrek gerando mais de 160 cv de potência! Com opção de câmbio manual ou automático, a picape se mostra destinada ao público urbano, pois abre mão dos recursos off-road e dos motores mais potentes. Na última geração do jipinho TR4, a marca fez o mesmo, passando a oferecer uma versão mais barata sem tração nas quatro rodas.

Versões da L200 Triton com preço básico.

          Os itens de série da nova HLS são os mesmos da GLS: ar-condicionado, vidros elétricos, direção hidráulica, ABS, air bag duplo e sistema de som com conectividade para vários aparelhos. As cores ofertadas são as mesmas das demais versões.

Interior da nova versão também vem da GLS.
Cadê o câmbio 4x4? Pois é, a HLS é para Agro-Boys.

          A HLS nos faz lembrar os anúncios da Nissan que criticavam as concorrentes feitas para "agro-boys" e peões de posto de gasolina, confira no vídeo abaixo:


Um comentário:

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