domingo, 29 de maio de 2011

GM Cruze Sedã e Hatch





















            Como já comentei em alguns posts, a GM trará em 2011 um de seus novos modelos globais, o Cruze. Já comercializado em países europeus, asiáticos e americanos, o sedã substituirá o Vectra, após mais de 15 anos no mercado nacional. Já o hatch, que apareceu pela primeira vez como protótipo no Salão do Automóvel de Paris em 2010, terá a missão de substituir (e melhorar as vendas) do Vectra GT.

Hyundai Elantra 2012


        O mercado de sedãs médios está “bombando” em 2011, depois do face-lift do Toyota Corolla e dos lançamentos de VW Jetta, Renault Fluence e Peugeot 408, chegarão o GM Cruze e o novo Hyundai Elantra.

domingo, 22 de maio de 2011

GM Mini Captiva


      Com o sucesso do Ford EcoSport, inclusive com a possibilidade de tornar-se um modelo global, e a chegada do Renault Duster, já flagrado sem disfarces pela agência Mira e Clica na região de Campinas/SP, a GM prepara a sua resposta, a Mini Captiva. 

sábado, 21 de maio de 2011

MINI Cooper One


       A BMW prepara para o mês de junho o lançamento da versão One do seu compacto MINI Cooper, inclusive com encomendas já disponíveis em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro. Trata-se da versão mais barata do ''carrinho'', ao preço de R$70 mil com motor 1.6 16V a gasolina e câmbio manual de 6 velocidades.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Land Rover Evoque 4x4




       A Land Rover confirmou a importação do recém-lançado Range Rover Evoque, nas versões 4 portas e Coupé de 2 portas, para o final de 2011. Trata-se de um produto inovador para a marca, já que fugindo dos tradicionais ''jipões'' 4x4 da montadora, o modelo é um crossover, incorporando a um SUV as linhas de um coupé.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Volkswagen SpaceCross




       Nesta semana surgiu em vários blogs e sites argentinos a notícia de que a planta argentina da VW localizada em Pacheco, que exporta para o Brasil a SpaceFox e a Amarok, iniciou a produção da CrossSuran, versão ''aventureira'' da Suran, como é chamada a perua derivada do Fox por lá. A apresentação oficial, inclusive, estaria marcada para o mês de junho, durante o Salão do Automóvel de Buenos Aires, entre os dias 16 e 26 de junho.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Volkswagen Jetta 2011


Para começar o blog, vou falar do novo VW Jetta 2011 que chegou recentemente para brigar no segmento de sedãs médios, um dos mais disputados do mercado nacional, junto com Honda Civic (facelift em breve), Toyota Corolla (facelift recente), Chevrolet Vectra (saindo de linha para a chegada do Cruze sedã), Ford Focus, Fiat Linea, Nissan Sentra e os novos Renault Fluence e Peugeot 408. 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Need For Speed Hot Pursuit


         Um dos melhores jogos do mercado, para mim o melhor, muitas possilidades, requer habilidade em diferentes trechos e modos de condução, além de carros incríveis!

Ford Mustang GT350 Shelby

       Para começar apenas uma foto desse clássico, o meu favorito!